27 março 2010

Coração de Congelador

Enéas Lour
ator, autor, cenógrafo e diretor teatral.
http://eneaslour.blogspot.com/

.
"Fui assistir a estréia da peça teatral “CORAÇÃO DE CONGELADOR” produzida e encenada pela Súbita Cia de Teatro e dirigida por minha filha, Maíra Lour.
É o segundo trabalho dirigido por ela com os atores da Súbita e, sei que vão achar que é “corujice” minha, mas, vou dizer assim mesmo: - é um trabalho de “gente grande”, de ...gente inteligente, de gente jovem e capaz. Um trabalho sério, competente, inovador em muitos aspectos, buscador de caminhos e evitador de atalhos fáceis. Os quatro atores, Juliana Adur, Janaína Matter, Otávio Linhares e Alexandre Zampier estão inteiros em cena, seguros, autênticos, vibrantes. A direção da Maíra é clara, inteligente e acima de tudo sensível. Um trabalho bonito! Parabéns!
.
Vão lá assistir, hoje (sábado) e amanhã (domingo) no Espaço Pé No Palco (Conselheiro Dantas, 20 - Rebouças tel. 3029-6860).
Eles merecem ter você na platéia e você merece ver um trabalho como o deles!"
.
Enéas Lour

Um comentário:

Adonai disse...

Não encontrei palavras pra expressar o quanto essa peça é boa, mas pra terem ideia, eu vi 17 peças do festival e essa foi a melhor de todas. Parabéns galera da Súbita ^^